domingo, 22 de agosto de 2010

{Artes em Web} QUE MOTIVOS TEMOS PARA COMEMORAR?




Promoção relâmpago: "Que motivos temos para comemorar?"


Porque 1 milhão é um número significativo...

Porque eu queria agradecer de alguma forma a todos que passaram por aqui esse tempo todo...

Porque presentear é uma forma de demonstrar carinho...

Porque nada melhor que uma promoção para agitar um blog...

...ou simplesmente porque eu queria uma desculpa para fazer mais um sorteio.

Seja qual for a razão, hoje é o dia em que o contador ultrapassará a marca do primeiro milhão de visitas do blog e, como eu havia dito, teremos uma promoção relâmpago para comemorar o evento. Enquanto escrevo este post, ele está marcando 999.140.

Para participar, basta comentar neste post, até a meia noite de amanhã, respondendo à pergunta: Que motivos você tem para comemorar em sua vida?

A melhor resposta levará o prêmio. Em caso de empate, farei um sorteio entre elas.

Mas qual será o prêmio? É isso que vocês devem estar se perguntando.

Infelizmente, não tenho como postar a foto do prêmio agora, porque estou no meio de uma viagem de trabalho e não trouxe câmera nem cabo USB comigo, mas tinha de publicar este post, com ou sem fotos, no dia de hoje, ou perderia minha credibilidade, é ou não é? Promessa é dívida!

Mas vou adiantando que se trata de dois porta velas charmosíssimos que comprei ante-ontem aqui em Natal-RN e juro que vou fotografá-los tão logo chegue em casa. Espero que vocês gostem!

O importante é que eu quero ver todo mundo participando, ok?

Um cheirão e até a volta!



--


«QUANDO O CAMINHO SE TORNA DURO, OS DUROS CAMINHAM.»
Autor desconhecido

«É PRECISO IDEALIZAR A REALIDADE QUE SE VÊ,
E REALIZAR O IDEAL QUE SE SONHA!»
Autor desconhecido

Beijinhos
Fátima Lobo

http://lembrancasofertasdiversas.blogspot.com/



--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Artes em Web" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para artes-em-web@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para artes-em-web+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/artes-em-web?hl=pt-BR.

0 comentários: