segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sonho Lilás: Boa hora!

Sonho Lilás: Boa hora!


Boa hora!

Posted: 16 Aug 2010 11:18 AM PDT


Olá pessoal,

Há um bom tempo que vocês não recebem novas dicas de artesanato (cerca de um mês) e não está vendo seus comentários serem aprovados (tem uma lista com mais de 2000 comentários!). Só agora que tive um tempinho para explicar-lhes sobre esse meu sumiço.

Como estão vendo a foto abaixo, essa sou eu com esse barrigão enorme. Acabei deixando vocês de fora (desculpem!!!) e não contei sobre a minha gravidez que já está no finalzinho. Estou esperando a chegada do meu primeiro filho, que acontecerá a qualquer momento…

Vocês já ouviram o ditado que diz "em casa de ferreiro o espeto é de pau", assim aconteceu comigo, pois acabei enrolando e deixei para fazer os "mimos" para o meu filho só agora no final da gravidez e quase que não consigo deixar tudo pronto. Por isso, nesse mês de julho dediquei exclusivamente para os preparativos do enxoval, lembrancinhas, decoração do quarto do bebê, etc. Depois vou mostrar com mais detalhes as coisinhas que fiz para decoração do quarto e sobre a lembrancinha de nascimento.

Assim que puder retornarei às atividades de artesanato e vocês terão novas dicas. Espero contar com a compreensão e paciência de todos.

Obs: Quem quiser perguntar algo ou deixar um recadinho para mim, envie para o meu e-mail: sonholilas@gmail.com.

Um abraço,

Dagna

Atenção: Não responda este email, envie um comentário aqui: Boa hora!.

Destaques da Semana

Telefonia - Submarino.com.br

0 comentários: