domingo, 13 de dezembro de 2009

Sonho Lilás: Convite para participação dos leitores

Sonho Lilás: Convite para participação dos leitores


Convite para participação dos leitores

Posted: 13 Dec 2009 05:11 AM PST


Olá pessoal,

A equipe do Sonho Lilás percebeu, através dos comentários deixados por nossos leitores, a vontade que muitas pessoas têm de participar de alguma forma do blog, seja para tirar suas dúvidas, mostrar seus trabalhos e até mesmo conhecer outras pessoas que façam a mesma atividade.

Pensando nisso, estamos desenvolvendo uma nova ferramenta para que essa participação seja possível de alguma forma. No momento, essa ferramenta ainda está em fase de testes. No entanto, se você quiser conhecê-la e experimentá-la deverá ser convidado para participar.

Para receber um convite, escreva nos comentários, uma mensagem dizendo que gostaria de participar. Lembrando que é muito importante informar um endereço de email válido, pois essa é a única forma que temos para entrar em contato com você.

Obs: se você recebe as dicas por email só poderá participar se entrar no blog Sonho Lilás e deixar sua mensagem no comentário. Não serão aceitas mensagens enviadas pelo email.

Gostaríamos muito contar com sua participação para realizarmos melhorias nessa nova ferramenta. Se quiserem enviar sugestões, críticas e elogios mandem para o nosso email: sonholilas@gmail.com.

Abraço a todos,

Dagna Oliveira – coordenadora

Atenção: Não responda este email. Envie um comentário aqui: Convite para participação dos leitores. O Sonho Lilás agradece!

0 comentários: