domingo, 23 de maio de 2010

Um presentinho pra voce

Oi Artesanato,


Eu se que já te escrevi varias mensagens estes últimos dias, prometo que vou escrever um pouco menos daqui pra frente. :)

Mas eu acho que você pode beneficiar-se do que vou compartilhar com você agora...

Sabe o curso de "Como Vender Artesanato na Net" que eu te falei? Então, as inscrições fecham daqui uns dois dia mas eu estou tao feliz que eu e minha mãe vamos fazer este curso que eu não aguento ate a hora de começar!

Por isso tenho boas noticias, você sabe que eu gosto de me relacionar com pessoas decisivas, que tomam acao... então se você se inscrever pro curso HOJE (Domingo) eu vou te dar um super presente!

No site Papaiurso nos temos diversos cursos online de artesanato, varias técnicas como flor de tecido, moldes de silicone, biscuit, fimo, etc. Se você se inscrever hoje (sem excessão) eu te dou de presente qualquer um dos nossos cursos online! E só escolher qual você quer, que eu te dou como bônus!!

Então, você esta dentro? E só clicar aqui para se registrar: http://www.papaiurso.com.br/vendamais

Não se preocupe, o site e seguro e o pagamento e feito através do PagSeguro. Se tiver alguma duvida e só me avisar, ok?

Abraços,

-Nash

Se você já comprou também ganhou! :)
Shahar Boyayan
3335 South 900 East #220
SLC, Utah, 84106


If you no longer wish to receive communication from us:
http://autocontactor.com/app/r.asp?ID=1077040766&ARID=0&D=

To update your contact information:
http://autocontactor.com/app/r.asp?c=1&ID=1077040766&D=

0 comentários: