segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

iTag Tecnologia

iTag Tecnologia

Link to iTag

Novo MacBook Pro, com tecnologia Thunderbolt

Posted: 27 Feb 2011 11:22 AM PST

A Apple apresentou esta semana a atualização de toda sua linha MacBook Pro, com uma série de novidades e novas tecnologias. Os modelos de 15 e 17 polegadas agora possuem processadores Intel Core i7 de quatro núcleos, deixando os aplicativos duas vezes mais rápidos do que os melhores processadores anteriores. Já o modelo de 13 polegadas possui processador Intel Core i5 e i7 Dual Core. Isso significa que todos os três modelos agora estão até duas vezes mais rápidos. Já a nova tecnologia Thunderbolt possibilita a conexão com periféricos de alto desempenho e monitores de alta resolução em uma só porta‚ com taxa de transferência de dados de até 10Gbps.

Novo MacBook Pro

Os processadores gráficos AMD Radeon nos modelos de 15 e 17 polegadas são até 3x mais rápidos do que os modelos anteriores2, para que você possa obter o máximo, de jogos até CAD e projetos de vídeo em HD.

Além disso, gora você também pode usar o FaceTime para fazer chamadas de vídeo em HD em tela cheia. Graças ao novo formato widescreen, você pode ver todos os seus amigos na tela.

Fonte: Apple

0 comentários: