quarta-feira, 22 de junho de 2011

ajuda com croche

Pessoal sera que alguem pode me ajudar estou fazendo uma receita e vai circulos e nas beradas semi circulos tenho o grafico anexo, mas não sei como faço alguem poderia me explicar? pq os circulos começo pela argolinha central e esse?

obrigada

ka

yarimsablon.jpg

--
Se vc pretende redirecionar este e-mail, por favor, apague todos os endereços que aparecem nele.
Uma opção de segurança é endereçá-los no Cco (com cópia oculta). Desta forma vc estará protegendo a mim, seus amigos e a vc mesmo. Não deixe que outras pessoas tenham acesso a sua lista de amigos e contatos.
Eu, juntamente com a campanha contra a propagação de Vírus agradecemos, sinceramente.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "mundo do artesanato" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para mundodoartesanato@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para mundodoartesanato+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/mundodoartesanato?hl=pt-BR.

0 comentários: