quinta-feira, 7 de julho de 2011

{Artes em Web} PARA QUEM AINDA NÃO VIU...CORRE LA

Boa noite gente,bom tenho recebido mtos emails perguntando os links dos posts mais recentes do blog,entao para quem ja viu,por favor desconsidere esse email ok.

Tem mta coisa bacana da mega ainda para postar,mas vamos por partes,se ñ ñ dou conta,kkkk...
Antes de mais nada qro agradecer a todos pelo carinho,pelos lindos comentarios que tenho recebido,as doces palavras que me escrevem,vcs ñ imaginam o qto fico feliz qdo entro no blog e vejo que vc passou la,e deixou um carinho pra mim,isso me dá mais animo para continuar e caprichar cada vez mais,elaborando novos posts,as melhores dicas,td para ajudar vc que ama o artesanato.
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado.
E tbem qro dar boas vindas aos novos seguidores,espero que gostem do meu cantinho.
LEMBRANDO QUE AS INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO DO DVD DE ANIMAIS DA OGNA ROCHA É ATÉ O DIA 11/07/11,CORRE LA QUE AINDA DÁ TEMPO ESSE É O LINK DIRETO,LA TEM TD EXPLICADINHO.

SORTEIO DVD OGNA ROCHA

Então vamos aos links 

Botão + 1 do blogger


Prêmio artesão do ano 2011- Veja quem ganhou...

Casa mega Faça Fácil


O stand encantado de Peter Paiva na Mega artesanal 2011

Bom gente por hoje é isso,espero que gostem,e para quem ñ pode ir na mega artesanal tem mta coisa ainda para postar,fiquem ligadinhos.
Sigam,comentem,fiquem a vontade afinal o blog é nosso.
Bjokas da Van


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Artes em Web" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para artes-em-web@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para artes-em-web+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/artes-em-web?hl=pt-BR.

0 comentários: