quinta-feira, 24 de novembro de 2011

{Artes em Web} Como Transformar Lenço em Blusa – Passo a Passo - GR

...repassando!

 
  
 

via Coisas de Dani de Dani Bender em 24/11/11

Achei interessante por isso repassO, espero q gostem tbm.
 ATENÇÃO:Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

Três maneiras de transformar lenço em blusa

Os lenços são acessórios bastante versáteis. Além de serem utilizados para enfeitar o pescoço, podem também ser usados no cabelo, em bolsas, chapéus e também como blusas. Isto mesmo, é possível transformar um lenço em uma linda blusa. É rápido e fácil. Veja três maneiras super fáceis de usar lenços como blusas.

Para utilizar o lenço como uma blusa frente única, pegue um lenço quadrado, primeiramente, dê um nó unindo duas pontas, deixando um espaço para enfiar no pescoço. Assim, o lenço ficará com aparência de um triângulo. Enfie no pescoço e amarre nas costas as duas pontas que sobraram.

É possível fazer com o mesmo lenço outro tipo de blusa frente única. Desta vez, pegue o lenço quadrado e dobre na metade, formando um triângulo, passando uma ponta sobre a outra. Amarre atrás do pescoço e com as pontas de baixo dê um nó nas costas. Está pronta mais uma blusa linda e prática.

A terceira maneira de utilizar um lenço como blusa, é um pouquinho diferente e para fazê-la você irá precisar de dois lenços iguais. Pegue os dois lenços quadrados, coloque-os em posição de losango, dê um nó unindo a ponta de cima dos dois lenços. Depois de feito isso, coloque, por cima de um ombro, um lenço para frente e o outro para trás. As pontas laterais do lenço da frente devem ser amarradas nas costas. Faça o mesmo com lenço que está para trás, só que desta vez, amarre-o na frente, na cintura. Assim você terá uma blusa de ombro único e mais comprida.

Por Ingrid de Castro.



 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 




--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Artes em Web" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para artes-em-web@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para artes-em-web+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/artes-em-web?hl=pt-BR.

0 comentários: