terça-feira, 22 de novembro de 2011

{Artes em Web} Regata em croche

.
..repassando!



REGATA EM CROCHÊ - ATELIE NA TV

POR EQUIPE CIRCULO
Voltar

Imagem da Receita

Mais visualizações

  • Grafico regata branca

Feita pela artesã Márcia Bergantin.

Material 
Anne: 2 nov. branco (8001), ag. para crochê Círculo nº 1,75mm. 

Tamanho – Único 

Ponto utilizado 
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. 

Motivo: siga o gráfico ao lado (clique na imagem para ampliar ou imprima)

Ponto de arco: siga o gráfico. Bico: siga o gráfico. Amostra – Um quadrado de 10 cm em p.a. com a ag. nº 1,75 = 30 p. x 12 carr. 

Execução 
Frente e costas – São iguais.

Motivo – Com a ag. nº 1,75 faça uma corr de 6 p. feche em circulo e trabalhe seguindo o gráfico. Faça 6 motivos iguais. Una 2 motivos entre si, faça em um dos lados dos motivos uma carr. de união seguindo o gráfico, fazendo 1 p.b. no 1º arco de um motivo, e 1 p.b no 1º arco do outro motivo (siga os p.b. no 2º,3º,4º ...) até completar toda a lateral dos motivos. Terminada a união dos motivos faça em um dos lados dos dois motivos 2 carr. em p. de arco e deixe à espera. Separadamente, faça em dois lados opostos de outro motivo 14 carr. em p. de arco. Estando pronto este motivo com os arcos una esta parte na parte deixada à espera. 
Centralize o motivo aos outros dois motivos e faça uma carr. de união. Faça mais 4 carr. de p. arco ao longo das laterais. Trabalhe em p. de arco na parte superior da regata (lado com 1 motivo). 

Para as cavas deixe de fazer de cada lado em cada carr.: 1 arco (7 v.). Ao mesmo tempo na 5ª carr. de arco para o decote deixe de fazer os 14 arcos centrais e terminar cada lado separadamente. Deixe de fazer do lado do decote em cada carr.: 1 arco (2 v.). Complete 20 carr. de p. de arco e rem.. 

Montagem
Una frente e costas com uma carr. de união nas laterais e nos ombros. Faça a toda volta do decote, cavas o bico seguindo o gráfico. Faça na parte inferior da regata 2 carr. de p. de arcos em seguida o bico seguindo o gráfico.


http://www.circulo.com.br/receitas/regata-em-croche---atelie-na-tv-383.html


 


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Artes em Web" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para artes-em-web@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para artes-em-web+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/artes-em-web?hl=pt-BR.

0 comentários: