segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

{Artes em Web} Bom dia!

Bom dia meus amores!
Estavam com saudades ou nem repararam que estive fora?
Estou renovada...
Esta formação foi muito boa, não sei se vou aplicar directamente no meu trabalho mas foi bom aprender alguns termos e procedimentos e não sabia muito bem.
O formador foi 5 estrelas, uma pessoa com muita disciplina mas descontraído. Director de produção de outra empresa para onde enviamos peças por coincidência. Pessoa formada mas que gosta de aprender e especialmente ouvir, gosta de "ir com as pernas e os olhos" ver os problemas.
 
...mas estou com os prazos todos atrasados, tenho tanto trabalho que não sei por onde me virar...
 
Espero que tenham um bom dia!
...eu vou estar com aqui, espreitando de vez em quando!
KKKKKKK
 
Bjs!
 
 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Artes em Web" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para artes-em-web@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para artes-em-web+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/artes-em-web?hl=pt-BR.

0 comentários: