quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

iTag Tecnologia

iTag Tecnologia

Link to iTag

Excelentes Domínios à Venda

Posted: 08 Feb 2012 04:51 AM PST

Você já pensou em adquirir um domínio de apenas quatro letras e fácil memorização? Que tal um domínio relacionado com downloads? Ou então um bom domínio para montar uma loja virtual? Na internet você pode encontrar muitos domínios sendo vendidos pelos mais diversos motivos e diferentes preços, até mesmo porque está cada vez mais difícil registrar um domínio com algum termo interessante ou de fácil lembrança.

Por alguns motivos pessoais e também outros objetivos profissionais, estou vendendo os domínios itag.com.br, idownloads.com.br e shopping24.com.br. O domínio itag.com.br já está em uso algum tempo como blog de tecnologia, mas não foi possível desenvolvê-lo por não se encaixar dentro de outros projetos profissionais. Já o idownloads.com.br também possui um blog, mas relacionado com downloads para o sistema Mac, consequentemente também dentro da área de tecnologia. O domínio shopping24h.com.br está em branco, pois ainda não tive a oportunidade de iniciar a estrutura para o site, mas poderá ser utilizado possivelmente para uma loja virtual.

Domínios à Venda

O valor de venda não se refere ao conteúdo, estrutura ou acessos dos sites e sim ao potencial que cada um poderá ter dentro de um projeto específico.

Acesse o site em questão para comprar este domínios.


0 comentários: