terça-feira, 17 de abril de 2012

iTag Tecnologia

iTag Tecnologia

Link to iTag

Apple apresenta o iPad 2, mais rápido e mais fino

Posted: 02 Mar 2011 01:08 PM PST

Foi apresentado hoje em São Francisco, na Califórnia, o iPad 2, a nova geração de tablets da Apple. Steve Jobs apresentou pessoalmente as características do novo iPad. Entre as principais novidades estão as câmeras, frontal e traseira, além do novo processador chamado de A5. Steve Jobs ainda afirmou que o iPad 2 é mais fino que o iPhone. Os preços e a capacidade de armazenamento continuarão os mesmos da linha anterior.

iPad 2

Outra novidade são as Smart Covers, que possuem uma fixação magnética e dão uma proteção inteligente para o tablet. As Smart Covers estão disponíveis em várias cores.

Smart Covers

O iPad 2 estará disponível a partir de 11 de março nos Estados Unidos e no dia 25, a nova versão deve chegar a outros 26 países.

Fonte: Apple.com


Novo MacBook Pro, com tecnologia Thunderbolt

Posted: 27 Feb 2011 11:22 AM PST

A Apple apresentou esta semana a atualização de toda sua linha MacBook Pro, com uma série de novidades e novas tecnologias. Os modelos de 15 e 17 polegadas agora possuem processadores Intel Core i7 de quatro núcleos, deixando os aplicativos duas vezes mais rápidos do que os melhores processadores anteriores. Já o modelo de 13 polegadas possui processador Intel Core i5 e i7 Dual Core. Isso significa que todos os três modelos agora estão até duas vezes mais rápidos. Já a nova tecnologia Thunderbolt possibilita a conexão com periféricos de alto desempenho e monitores de alta resolução em uma só porta‚ com taxa de transferência de dados de até 10Gbps.

Novo MacBook Pro

Os processadores gráficos AMD Radeon nos modelos de 15 e 17 polegadas são até 3x mais rápidos do que os modelos anteriores2, para que você possa obter o máximo, de jogos até CAD e projetos de vídeo em HD.

Além disso, gora você também pode usar o FaceTime para fazer chamadas de vídeo em HD em tela cheia. Graças ao novo formato widescreen, você pode ver todos os seus amigos na tela.

Fonte: Apple


EA Sports também está no Facebook

Posted: 17 Jan 2011 05:22 AM PST

Uma das maiores empresas de jogos do mundo, a EA Sports, anunciou o lançamento de seu primeiro jogo para o Facebook, trata-se do PGA Tour Challenge. A princípio, o jogo é muito simples, destinado mais a jogadores casuais, onde os níveis de dificuldade não são complexos e nem muito extensos. Com este primeiro jogo, a EA Sports deve iniciar neste mercado de jogos no Facebook, onde outras empresas já estão, mas onde há muito ainda que ser explorado.

PGA Tour Challenge

Acesse o PGA Tour Challenge no Facebook.


Mac App Store hackeada no primeiro dia

Posted: 09 Jan 2011 07:32 AM PST

Apenas algumas horas após o lançamento da Mac Apple Store anunciam que foi hackeada, sendo que a vulnerabilidade está no momento do pagamento da aplicação a ser adquirida, já que os aplicativos precisam ser comprados, possibilitando obter a aplicação sem pagar qualquer quantia. Porém, foi detectada esta vulnerabilidade apenas para alguns aplicativos que não seguiram corretamente o processo de validação da Apple.

Mac App Store

Fonte: AppleWeblog.com


0 comentários: