quarta-feira, 8 de agosto de 2012

{Artes em Web} Paixão Sertaneja – 4 CD’s [2009]


Lista das músicas

CD 1
01.Tem que ser você – Victor & Léo
02.Vou te amar (cigana) – Hugo Pena & Gabriel
03.Caso por acaso – Cesar Menotti & Fabiano
04.Chora, me liga! – João Bosco & Vinícius
05.Meu anjo – João Neto & Frederico
06.Era só pra ficar – Nechivile
07.Minta, finja – Pedro Paulo & Matheus
08.Quem sabe seu amor sou eu – Carlos & Jader
09.Vem Me Amar – Marcos & Belutti
10.Dou a vida por um beijo – Alan & Alex
11.Uma chance a mais – Marco & Mário
12.Tô abrindo as portas do meu coração – Rud & Robson
13.Amor vira lata – Hugo & Thiago
14.Menininha – Tchê Garotos

CD 2
01.Leilão – Cesar Menotti & Fabiano
02.Amigo apaixonado – Victor & Léo
03.Bala de prata – Fernando & Sorocaba
04.Morro de Saudade – Hugo Pena & Gabriel
05.Falando sério – João Bosco & Vinícius
06.Cala a boca e me beija – Carlos & Jader
07.Bola de papel (menos pra você) – Tchê Garotos
08.Só de você – João Neto & Frederico
09.De Tanto Te Querer – Jorge & Mateus
10.Porquê – Alan & Alex
11.Amor Sem Fim – Nechivile
12.A mulher mais feliz – Marco & Mário
13.Tudo no olhar – Marcos & Belutti
14.Estrela – Álvaro & Daniel

CD 3
01.Porta Retrato – Edson & Hudson
02.Sinônimos – Chitãozinho & Xororó
03.Não Posso ter Medo de Amar – Bruno & Marrone
04.Pare – Zezé Di Camargo & Luciano
05.Separação – Eduardo Costa
06.Difícil Não Falar de Amor – Daniel
07.Amor alem da vida – César & Paulinho
08.Eu Busco Uma Estrela [Yo Busco Una Estrella] – Gian & Giovani
09.Ela é demais – Rick & Renner
10.Cheiro de shampoo – Christian & Ralf
11.A mulher em mim – Roberta Miranda
12.So da voce na minha vida – João Paulo & Daniel
13.A Carta – Milionário & José Rico

CD 4
01.Coração Bandido – Leonardo
02.Nao Faz Mais Isso Comigo – Bruno & Marrone
03.Foi Deus – Edson & Hudson
04.Coração Está em pedaços – Cesar Menotti & Fabiano
05.O que vai ser de nós – Zezé Di Camargo & Luciano
06.Adoro amar voce – Daniel
07.1000 Corações – Gian & Giovani
08.Passe o tempo que passar – Rick & Renner
09.Fio de Cabelo – Chitãozinho & Xororó
10.Desculpe Mas Eu Vou Chorar – Leandro & Leonardo
11.E Melhor Assim – Pedro & Tiago
12.Tô fazendo falta – Tonny & Kleber
13.Beijinho doce – Tonico & Tinoco

Tamanho: 187 MB
Qualidade: 128 kbps
Baixar:
http://www.clubinhodomp3.com/paixao-sertaneja-4-cds-2009/

0 comentários: