segunda-feira, 24 de setembro de 2012

{Artes em Web} Novidade: cd's enviados também pelo Uploaded.net

Olá, amiguinhos.

A partir de hoje todos os cd's além de serem hospedados pelo MediaFire para qualquer membro baixar, também serão hospedados no servidor Uploaded.net, considerado o melhor servidor do momento.

Agora vocês terão 3 opções para baixar nossos cd's:

- pelo MediaFire;
- pelo Uploaded.net;
- pelo servidor de FTP.

Mais do que nunca iremos precisar de doações para manter nosso servidor de FTP, pois é através dele que enviamos os arquivos para o MediaFire e Uploaded.net.

Todos sabem que a velocidade da banda larga aqui no Brasil é vergonhosa, então fazemos da seguinte maneira:

- sofremos para enviar os arquivos para o servidor de FTP.
- de lá, enviamos facilmente para o MediaFire e agora para o Uploaded.net.
- E em breve enviaremos para mais servidores.

Sem o servidor de FTP é inviável mandar para dois ou mais servidores.

E quem ajudar o blog com doações terá acesso direto ao servidor de FTP, baixando diretamente os arquivos sem passar por nenhum servidor.

Hoje terminamos de enviar os arquivos já publicados no blog para o Uploaded.net, mas obviamente irá levar um tempo até que atualizemos o blog com os links.

Contamos com a ajuda de nossos mais de 2.500 inscritos.

Por enquanto nosso blog é aberto para qualquer um associar-se, mas se não conseguirmos todos os meses o valor necessário para o pagamento do servidor, infelizmente vamos fechar o blog e só terá acesso quem ajudar com as doações. Não é o que queremos, mas o blog precisa se manter e não afetar nossos bolsos todos os meses, como já vem acontecendo ultimamente. Esse mês e no anterior, ao todo, desembolsamos R$ 1.800,00 para manter o servidor funcionando, pois as doações não foram suficientes.

Abraço,

Clubinho do MP3
http://www.clubinhodomp3.com/

0 comentários: