quarta-feira, 12 de setembro de 2012

| News Setembro

Confira as Novidades em AtitudeArtesanal.com:
-
Artesãos: Confira os novos espaços de:
-
Cursos: http://www.atitudeartesanal.com/por/cursos.htm
Confira o Curso de Arte em Arame de Aramehábil, esculturas. Acesse ao site parceiro em
http://www.aramehabil.com.br
-
Curta e Compartilhe nosso espaço em www.Facebook.com/atitudeartesanal onde são divulgados Eventos, Cursos e novos trabalhos dos artesãos que fazem parte do projeto AtitudeArtesanal.com
-
Sobre o Projeto: O Projeto AtitudeArtesanal.com oferece serviços gratuitos para artesãos. Pensando na dificuldade no desenvolvimento e a divulgação do artesanato profissional na internet, sabendo que são processos que demandam tempo e dinheiro, para beneficiar os artesãos a divulgar seu trabalho, AtitudeArtesanal.com oferece grátis espaços para artesãos (mini-site), e coloca a disposição anúncios gratuitos nas secções de "cursos", "classificados" e "fornecedores" para divulgar todo o referente á Arte e Artesanato. As vagas são limitadas. Este Projeto esta direcionado para todos os interessados na arte aplicada, possuam website ou não. Para que seja possivel dar continuidade ao trabalho de divulgação, AtitudeArtesanal.com oferece expansão dos "mini-site" e "espaços de divulgação" na página principal. O Projeto é desenvolvido com trabalho voluntário e todos os recursos obtidos pelo site são reinvestidos em manutenção e divulgação.
-
> ENTRE EM CONTATO CONOSCO: deije sua opinião, sugestão ou escreva sobre o que gostaria de ver em AtitudeArtesanal.com
> UTILIZE OS SERVIÇOS GRATUITOS: Anuncie gratuitamente na secção Cursos e oficinas, classificados e fornecedores.
> PARTICIPE E COMPARTILHE: AtitudeArtesanal.com também pode ser útil para algum amigo seu! Encaminhe!
-
Desde já fico à disposição,
Atenciosamente,
AtitudeArtesanal.com

-
Caso não deseje mais receber as novidades de AtitudeArtesanal.com responda este e-mail com o Assunto: "Cancelar subscrição".

0 comentários: