quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Quer vender mais artesanato?

Oi Artesanato,

Você gostaria de vender mais artesanato?
O primeiro passo e ter mais canais de distribuição.

Talvez você já venda em bazares, feiras e no eu site mas quando se fala em artesanato, você tem diversas opções na internet. Na maioria das vezes nem precisa de um website!

Vender na internet e fácil, barato e você economiza muitas horas que pode usar criando novas pecas.

Gostaria de compartilhar com você diversas maneiras de vender artesanato na internet. Eu mesma vendo minhas pecas desde 1998 quando fundei o site Papaiurso e tenho uma empresa de marketing.

Conheço muito artesanato e vendas online e quero lhe mostrar como você também pode vender mais usando a internet. Preparei um áudio curso rápido para você fazer. O acesso e ilimitado, então você pode ouvir quantas vezes quiser. Tudo detalhado e fácil de executar.

Aproveite essa oportunidade e venda mais nesse natal.

Este e o link com mais informações.
http://www.papaiurso.com.br/vendamais

Você descobrira como abrir o cofre de vendas na net!
  • Vai aprender como ter seus clientes comprando cada vez mais as suas pecas.
  • Como lucrar mais com cada peca, sem ter que trabalhar mais.
  • Os 3 segredos que fazem as pessoas valorizarem mais seu artesanato.
  • Como ter grande visibilidade na net.
  • Como vender mais e trabalhar menos!
Aproveite agora mesmo:
http://www.papaiurso.com.br/vendamais


Sucesso,


Shahar Boyayan

Consultora de Marketing
http://BuzzNaNet.com
 
 
 
Se você não quiser ouvir de nós ou receber dicas úteis e estratégias de marketing e crescimento de seu negócio, nós vamos nos sentir sozinhas sem você;) Estamos apenas tentando ajudá-lo, eu encorajo você a ter uma mente aberta e se este e-mail não é para você, você pode excluí-lo - mas o próximo pode ser algo que é mais de seu interesse.

Se você realmente quer sair, nós entendemos. Para sair da lista, basta clicar no link na parte inferior deste e-mail e você não vai ouvir de nós novamente. Já estou sentindo o meu coração palpitar!

Atualizar as minhas preferências de e-mail.

3335 South 900 East Suite 220 Salt Lake City, Utah 84106 United States (801) 842-9762

0 comentários: