sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

{Artes em Web} Na Pegada do Arrocha [2012]


Lista das músicas

01.Vem Ni Mim, Dodge Ram – Israel Novaes
02.Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha (Ao Vivo) – João Lucas e Marcelo
03.Nega – Luan Santana
04.Eu Sou Seu, Meu Bem – Cristiano Araújo
05.Vou Dar o Nó em Você (Arrocha) – Thaeme & Thiago
06.Toque do Celular – Aviões do Forró
07.Sinal Disfarçado (Ao Vivo) – Zé Ricardo & Thiago (Part. Esp. Israel Novaes)
08.Só Vou Beber Mais Hoje Vou Parar) (Ao Vivo) – Humberto & Ronaldo
09.Fiorino – Gabriel Gava
10.Mulher Bandida – Cangaia de Jegue
11.Solto na Farra – Estakazero
12.Onde Anda Meu Amor – Leo Magalhães
13.Eu Ainda Vou Ver (Coração de Pedra) – Banda Garota Safada
14.Se Não Quer Me Amar (Ao Vivo) – Gusttavo Lima
15.Quem Vai Chorar (Ao Vivo) – Maurício & Eduardo
16.Só Se For Gelada (Ao Vivo) – Conrado & Aleksandro
17.Vitamina C (Ao Vivo) – Banda Colinho do Papai

Tamanho: 137 MB
Qualidade: 320 kbps
Baixar:
http://www.clubinhodomp3.com/na-pegada-do-arrocha-2012/

0 comentários: