sábado, 23 de fevereiro de 2013

{Artes em Web} Aviso à TODOS os membros do Clubinho do MP3

Olá,

Esse e-mail está sendo enviado para TODOS os assinantes do blog Clubinho do MP3 e para TODOS os grupos em que eu participo e compartilho meu material.
Senhores moderadores: ninguém me agradece por compartilhar DE GRAÇA, então não me venham criticar porque isso É UMA PROPAGANDA. Não é propaganda, apenas me dou o direito de esclarecer alguns pontos por PARTICIPAR DO SEU GRUPO E COMPARTILHAR MATERIAL NELE.

Alguns usuários tem reclamado que o blog tem 'senha', apesar de explicar inúmeras vezes e inclusive ter uma mensagem em TODOS os posts sobre isso, ninguém lê.
Então, antes de começar a ignorar qualquer futura reclamação, irei explicar pela última vez, tentarei ser o mais breve e direto possível.

- Os posts não tem 'senha', mas o blog requer um registro para ter acesso aos posts. Por que isso? Porque o blog é meu e eu quero que seja assim. Todo o conteúdo que tem no blog foi retirado da própria internet, sendo assim, quem não quer baixar do meu blog, pesquise na internet.
- Atualmente tenho quase 4.000 inscritos, assim, quase 4.000 pessoas fizeram seu cadastro, então, ele é possível, basta ler a mensagem que explica isso. Essa mensagem está em TODOS os posts.
- O cadastro é GRATUITO.
- Alguns usuários tem a cara de pau de vir me falar de 'direito autoral'. Ora, está visitando um site de música e vem falar em direito autoral? Compre o CD então.
- Os álbuns são disponibilizados em servidores GRATUITOS, como Uploaded.net, MediaFire, etc. Todos sabem, ou pelo menos a grande maioria, que esses servidores apagam os arquivos de vez em quando. Então, se servidor X apagar um arquivo, eu não vou subir ele de novo. Procurem o mesmo em outro blog. A minha preocupação é disponibilizar TODOS OS DIAS novos cd's, se os antigos são apagados, não vou reupar novamente, senão não terei tempo de disponibilizar novos materiais, ficarei apenas reupando coisa velha.
- Mantenho um servidor de FTP por indicação de alguns amigos. Esse servidor é pago e o custo dele é repassado para quem quiser ter acesso à ele. Não posso arcar com mais de R$ 1.000,00 sozinho por mês para manter esse servidor. Nele, TODOS OS ÁLBUNS ESTÃO ATIVOS, pois sou eu quem o controlo. A assinatura dele custa R$ 10,00 mensal. Mas repetindo: GRATUITAMENTE eu disponibilizo os álbuns TODOS OS DIAS no servidor Uploaded.net, ninguém é obrigado a pagar nada. Mas os álbuns já não mais disponíveis estão nesse servidor pago, quem quiser ter acesso, terá que me ajudar a pagá-lo. E tenham conhecimento: os assinantes que tenho não cobrem o valor todal do servidor, assim, a maior parte eu tiro do meu bolso. Duvido que mais alguém faça o que eu faço apenas por hobby.

Resumindo:
- O cadastro é gratuito.
- Os arquivos são gratuitos, mas se os servidores deletarem, não irei upar novamente.
- Quem quiser acesso ao servidor premium, basta assinar por R$ 10,00 mensal.
- Não sabe baixar pelo Uploaded.net ou ouro servidor? Peça ajuda.
- Não gosta do meu blog? Procura outro.
- Não gosta de pirataria? Acha errado baixar arquivos sem pagar direitos autorais? Então o que tá fazendo aqui? Vai na primeira loja e compra o cd.
E por fim:
O blog é meu e nele eu disponibilizo o que eu quero e conforme eu desejar. Não gosta? Visita outro blog, existem milhares na internet.

Abraço,

Clubinho do MP3
http://www.clubinhodomp3.com

0 comentários: