quinta-feira, 30 de maio de 2013

{Artes em Web} 30 Anos de Jovem Guarda – Os Reis do Iê Iê Iê – 5 CD’s – Festa de Arromba [1995]

Lista das músicas

CD 1
01.Festa de Arromba – Erasmo Carlos
02.Esqueça (FORGET HIM) – Golden Boys
03.Não Quero Ver Você Triste – Ronnie Von
04.Marcianita (MARCIANITA) – Bobby de Carlo
05.Pobre Menina (Hang On Sloopy) – Lilian & Ed Wilson
06.Rua Augusta – Eduardo Araújo
07.Emoção – Os Vips
08.Menina Linda (I SHOULD HAVE KNOWN BATTER) – Renato e Seus Blue Caps
09.Filme Triste (SAD MOVEIS MAKE ME CRY) – Trio Esperança
10.O Caderninho – Erasmo Carlos
11.Querida (DON´T LET THEM MOVE) – Jerry Adriani
12.Pare o Casamento (STOP THE WEDDING – PREACHER MAN) – Wanderléa
13.Mar de Rosas (ROSE GARDEN – I NEVER PROMISED YOU A) – The Fevers
14.Última Canção – Martinha

CD 2
01.Devolva-me – Lilian & Ed Wilson
02.O Bom – Eduardo Araújo
03.Eu Te Darei o Céu – The Fevers
04.Meu Bem (GIRL) – Ronnie Von
05.Faça Alguma Coisa Pelo Nosso Amor – Os Vips
06.Minha Fama de Mau – Erasmo Carlos
07.Meu Prmeiro Amor – Renato e Seus Blue Caps
08.Eu Sou Terrivel – Wanderléa
09.Corúja – Dany & Dino
10.Estúpido Cupido (STUPID CUPID) – Cleide Alves
11.A Festa do Bolinha – Trio Esperança
12.A Pobreza – Leno
13.Biquíne de Bolinhas Amarelinhas Tão Pequenininho – Ed Wison
14.Quando – Vanusa

CD 3
01.O Calhambeque – Caetano Veloso (Convidado Especial)
02.A Praça – Ronnie Von
03.Diana (DIANA) – Carlos Gonzaga
04.Pensando Nela (BUS STOP) – Golden Boys
05.Bay Roc – Tony Campello
06.Apache – The Jet Blacks
07.Tijolinho – Bobby de Carlo
08.Eu Daria a Minha Vida – Martinha
09.Vem Quente que eu Estou Fervendo – Erasmo Carlos
10.Se Você Pensa – Renato e Seus Blue Caps
11.Prova de Fogo – Wanderéa
12.Banho de Lua – Silvinha
13.Gasparzinho – Trio Esperança
14.Doce, Doce Amor – Jerry Adriani

CD 4
01.Ternura – Wanderléa
02.Coração de Papel – Sergio Reis
03.Era um Garoto que Como eu Amava os Beatles e os Rolling Sotnnes – Os Incriveis
04.Feche os Olhos – Renato e Seus Blue Caps
05.O Ritimo da Chuva – Leno
06.Garota do Roberto – Waldirene
07.Gatinha Manhosa – Erasmo Carlos
08.Parei na Contramão – Eduardo Araújo
09.Nossa Canção – Martinha
10.Ai de Mim – Golden Boys
11.É Papo Firme – Eduardo Araújo
12.Broto Legal – Jerry Adiani
13.O Passo do Elefantinho – Trio Esperança
14.Doce de Coco -Wanderley Cardoso

CD 5
01.A Volta – Os Vips
02.Splish Splash – Silvinha
03.Eu Já Nem Sei – Wanderléa
04.Alguém na Multidão – Golden Boys
05.O Bom Rapaz – Wanderley Cardoso
06.Lacinhos Cor-De-Rosa – Lilian
07.O Ciúme – Dany e Dino
08.Wooly Bully – The Fevers
09.Namoradinha de um Amigo Meu – Jerry Adiani
10.Vá Embora Daqui – Marcos Roberto
11.O Escândalo – Renato e Seus Blue Caps
12.Sentato à Beira do Caminho – Erasmo Carlos
13.Veja se me Esquece – Dori Edson
14.Quero que Vá Tudo pro Inferno – Todo o Elenco

Tamanho: 280 MB
Qualidade: 192 kbps

Baixar:
http://www.clubinhodomp3.com/30-anos-de-jovem-guarda-os-reis-do-ie-ie-ie-5-cds-festa-de-arromba-1995/

0 comentários: