terça-feira, 15 de abril de 2014

{Artes em Web} Divórcio Sangrento - Erle Stanley Gardner



Sinopse

CAPÍTULO 1 Ao entrar no escritório, fiquei parado à porta, com o chapéu na mão. Seis outros homens Tinham-se-me antecipado. O anúncio mencionava “entre vinte e cinco e trinta anos”. Se as aparências querem dizer qualquer coisa, alguns deles eram optimistas mentirosos. O nosso grupo tinha manifesta falta de apresentação. Por detrás da sua secretária, uma empregada loura matraqueava na máquina de escrever. Olhou-me. O seu rosto era tão acolhedor como a porta de uma penitenciária. – Que deseja? -perguntou-me. – Quero falar com Mr. Cool. – Sobre que assunto? Com um gesto, designei a meia dúzia de indivíduos que me olhava de revés. – Venho responder ao anúncio. – Era o que eu pensava. Sente-se. – Não vejo nenhuma cadeira livre – observei.

Formato: PDF

Baixar: http://clubinhodoslivros.tk/?p=17

0 comentários: