terça-feira, 9 de junho de 2015

{Artes em Web} Música no WhatsApp

Todos os dias envio uma música pelo WhatsApp que eu acho legal.
As músicas talvez não agradem à todos, então não aceito reclamações.
É apenas UMA música por dia, talvez falhe em alguns dias por não ter internet disponível em meu celular.
Quem quiser receber, envie seu WhatsApp (com código de área) para o e-mail:
rogergoncalves@gmail.com (preste atenção para qual e-mail deve enviar)
No assunto coloque WHATSAPP
Não enviem seu telefone aos grupos, somente diretamente ao meu e-mail.
 
Abraço,
 
Róger
 
OBS: Antes que alguém reclama ou venha falar besteira, eu compartilho pelo simples fato de gostar de compartilhar as músicas que ouço em meu celular.
Atualmente envio diariamente para 75 pessoas. Se não quer receber, não precisa responder.

0 comentários: