quinta-feira, 24 de setembro de 2015

{Artes em Web} Jack & Alice - Jane Austen

 
Páginas irresistíveis, escritas por uma Austen bastante jovem em 1790, bem antes das obras-primas que a tornarão famosa, e a quem, em vez disso, parece curiosamente parodiar. Escrito quando ela tinha apenas 15 anos de idade.
De leitura veloz, o texto jovem mostra que a irreverência e a ironia acompanhavam Austen desde cedo, e seguiram como marcas registradas de suas obras maduras, verdadeiras obras-primas que ainda hoje são pesquisadas, estudadas, adaptadas e incansavelmente lidas. Em Pammydiddle, um baile de máscaras rendeu comentários.
A sociedade da região, principalmente a sociedade feminina, não pôde deixar de lado a presença singular de Charles Adams. Entre uma taça de vinho e outra, a história de Alice é contada a partir de suas conversas e confissões com Lady Williams, e o leitor poderá entrar nesse salão de visitas para conhecer mais alguns dos personagens peculiares de Austen.
 
Formato: EPUB

---
Crie sua conta MEO Cloud utilizando o link abaixo, gere o seu link de afiliado e por cada convite aceite, com todos os passos completados, ganha 512MB até um máximo de 16GB.
Todos recebem mais espaço, quem convida e também quem recebe o convite.
Link: https://meocloud.pt/?referral_code=IRsx2KjVy6zbQErAkcQ8NNIGU
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/clubinhodoslivros
---

0 comentários: